Porque os links do Aliexpress não funcionam

links do Aliexpress não funcionam

Muita gente me escreve que não consegue acessar alguns links do Aliexpress que eu coloco aqui no blog porque eles não abrem ou porque eles não estão mais disponíveis. E é sobre isso que eu vim falar hoje.

Desde que o blog começou, um dos meus objetivos sempre foi colocar o link onde vocês poderiam encontrar a foto ou comprar o produto. Isso porque eu odeio entrar em um site ou em um blog e não ter indicado onde eu posso comprar o produto.

Com o passar do tempo, eu encontrei muita coisa legal – e baratex – do Aliexpress e indiquei muita coisa para vocês aqui. Acontece é que o Aliexpress é um marketplace, ou seja outros vendedores vendem seus produtos no site/plataforma do Aliexpress, e nem sempre os links continuam disponíveis. Entenda o por que.

Existem 3 principais razões para o link não estar mais disponível no Aliexpress :

Coleção

A primeira delas é que a roupa / produto pode ter saído de coleção e o vendedor daquele link não oferece mais o produto.

copia

A segunda razão é o produto ser uma cópia e a cada dia mais o Aliexpress tem tentado acabar com as cópias no site, principalmente de produtos de beleza, como maquiagens. É importante deixar claro cópias são ilegais e que a marca pode processar o Aliexpress se ele continuar vendendo.

serviço

Última razão é quando o vendedor não atendeu à qualidade de serviço exigida pelo Aliexpress e o site resolveu retirá-lo do ar, ou seja, não vender mais seus produtos.

Eu sempre tento deixar links atualizados aqui no blog para vocês, mas às vezes não consigo manter os posts antigos atualizados. Então, se um link não está mais funcionando, com certeza é por um desses motivos que eu falei aqui em cima.

Espero que eu tenha esclarecido a dúvida de vocês do porque o link não está mais funcionando. Um bjo, Flávia

1 Comment

  • Muito bom! Alguma post sobre listas de desejo não abrindo mais. Tipo, dá um erro. Aparentemente o bug AliExpress fez eu perder o acesso de todas as minhas listas de desejos. Todas. E agora? Agradeço quem souber.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *