TOP 5 desfiles de Fall 2016

Fevereiro foi o mês dos Fashion Weeks no hemisfério norte e nesse post eu vim contar para vocês e deixar registrado o meu TOP 5 desfiles favoritos da temporada. Espero que gostem!

  • Delpozo : Bati o olho e amei! Ele faz moda de uma maneira mais conceitual, mas ao mesmo tempo acessível à população em termos de dinheiro design de moda. Adorei as cores fortes e o estruturado oversize. Reparem como os ombros são sempre estruturados e a cintura bem marcada! Pura influência dos anos 80.

desfile delpozo 2016

  • Marchesa : LUXO, PURO LUXO! Meu deus! Quando riqueza nesse desfile! Podem falar o que quiser, mas eu amo a Marchesa desde sempre por esse DNA luxuoso, com muito bordados, tules e longos, que fazem todas as mulheres delilarem!

desfile marchesa 2016

  • Fendi : Estou me identificando cada temporada mais com a marca. A maison também trouxe para as passarelas uma cartela de cores sólidas, porém mais escuras, com muitas listas, casacos de faux fur e muito, mas muito, volume que eu amo! Seja no estruturado oversized ou nos babados fufantes.

desfile fendi 2016

  • Chloe : A Chloe apresenta sempre uma coleção mais comercial, mas nem por isso menos interessante. A coleção dessa temporada veio com capas, lencinhos do pescoço, vestidos fluidos e muita transparência. Tudo muito lindo que da vontade de usar já!

desfile chloe 2016

  • Salvatore Ferragamo : De novo amei as cores solidas e super vivas! É a minha cara! O Salvatore apresentou uma coleção muito viva, com padronagens como listras e zigue-zague, color block, tricô canelado e casaco faux fur <3

desfile salvatore ferragno 2016

Tags from the story
, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *