Desejos de Janeiro

Ano novo começando e novos desejos chegando 😉 Primeiro gostaria de agradecer por mais um ano que passou e por vocês estarem aqui comigo começando mais um ano. 2015 promete!! Estou super animada para o blog, cheia de ideias para ajudar vocês comprarem online e principalmente na China.

melhores acessorios sites china

O meu primeiro post de desejos desse ano está super colorido, alegre e eclético, bem o mood que eu espero para esse 2015. Apesar de não usar muito, essas ultimas semanas tenho gostado muito de acessórios. Tenho me convencido que eles podem fazer a diferença no look. Para começar minha sessão acessórios estou namorando essa Bolsa super alegre do site BlackFive (1). Ela custa $44 e acho que vale a pena para dar um UP naquele look total black, for exemplo. Continuando nos acessórios, assim que bati o olho nesse Anel (2), fiquei encantada. Grande, alegre, bonito, o encontrei em um site Inglês – não sei se entrega no Brasil, sorry – por 4 Libras. Adoro também essas Pulseiras de olho grego (3). Estava procurando uma bonita há alguns meses e finalmente encontrei no Ebay por $5. Bonitas, não?

Na categoria roupas, separei esse Sweater inspired ZARA (4) muito lindo. Já vi ele na Zara aqui na França e achei que o tecido dele não é muito gostoso – é um material sintético – mas esse bordado no ombro é um charme só. Esse inspired é do Aliexpress e custa $26.

Falando em charme, olha essa Bike (5)!!! É muito amor em forma de bicicleta!!! Agora com o André morando na Holanda, estou prestando mais atenção em bicicleta, porque ele me fala muito delas. Quando eu vi essa foi amor a primeira vista. Achei a combinação de cores linda, o modelo feminino e pra completar tem cestinha na frente! <3 É muito amor!! Ela é de um site americano chamado Reid Cycles e custa $280. Quem está indo pros EUA e vai trazer uma pra mim? rs….

Esses são meus desejos de começo de ano. Em breve muitos deles estarão na tag “Não Resisti e Comprei”rs… um bjo e um ótimo 2015 pra todas vocês.

(*Os preços foram pesquisados em 30 de Dezembro de 2014 e podem ter sofrido modificações).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *