Natal, uma data para agradecer!

Os norte-americanos possuem o Thanksgiving para agradecer tudo o que passou de bom no ano, para mim essa data é o Natal. Costumo no Natal parar e fazer uma pequena reflexão de tudo o que passou na minha vida e todas as coisas boas que eu tenho a agradecer. Essa reflexão é boa também para programarmos o próximo ano.

Esse ano graças a Deus só tenho a agradecer. Que ano incrível! Quantas mudanças e quantas realizações. Acho que se alguém no começo do ano me falasse que tudo isso iria acontecer eu não acreditaria. Me firmei como profissional, fiz amigos incríveis, o blog completou 1 ano com muitos acessos, CASEI e vim morar na Europa para trabalhar! UAU!!!! Quanta coisa boa.

Vi uma frase no Instagram esses dias – aliás, já me seguem? – que resume bem meu pensamento atual. “STOP hating yourself for everything you aren’t. START loving yourself for everything that you are.”. Clichê? Pode até ser, mas é perfeita para o meu momento

Com certeza só tenho agradecer. Agradecer todas as oportunidades que esse ano me propôs e todas as pessoas que fizeram parte dele e ajudaram essas oportunidades virarem realidade.

Que 2015 seja tão incrível quanto 2014 para todos nós. Um bjo.

Post de agradecimento Feliz Natal

Tags from the story
, ,

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *