Onde comprar lingerie Victoria’s Secret barata?

No começo desse mês de dezembro o mundo da moda só falou de um evento, o desfile da Victoria’s Secret. Tenho que confessar que eu sempre amei esse desfile e o mundo das Angels, em como elas são magras e lindas, mas esse ano achei que a mídia em geral falou muito e sobre a mesma coisa, o que deixou o assunto – como dizem as francesas – trop, muito do mesmo sem trazer realmente uma novidade.

Como ia dizendo, sempre adorei as Angel, em seus corpos e seus cabelos perfeitos, impecáveis, lindas. Infelizmente, eu não posso ter esse corpo e essa altura toda que elas tem, porque elas são uma excessão, então, inspirada no tema, fui atrás de onde comprar as calcinhas da Victoria’s Secret. Como aqui em Bordeaux não tem nenhuma loja da marca, achei o site oficial, ou então 2 vendedores do Aliexpress.

Victoria secrets fashion show 2014 finale

candice VS fashion show

bra VSFS2014

victoria secrets desfile 2014

Modelos victoria secrets 2014

Vou começar falando que encomendei os produtos dos vendedores, mas ainda não chegou, por isso ainda não sei a qualidade do produto, mas queria muito mostrar esses top sellers para vocês. O primeiro é a loja Melody Store. Tem muitas opções de calcinhas e a maioria você compra um lote de 5 por $15 ou $20. O que eu achei legal é que você pode montar o seu lote, então da para escolher as calcinhas que voce quiser. Separei algumas que eu mais gostei e que eu achei que parecem ter uma qualidade melhor.

Vendedor: Melody Store

{ Lote com 5 calcinhas – $17 + frete }

top vendedor aliexpress

O segundo vendedor que promete vender calcinhas Victoria’s Secret (Inspired) é o Angel Secret’s Store. Apesar de um pouco menos de variedade nos modelos, as imagens parecem serem reais, o que da mais segurança para comprar.

Vendedor: Angel Secret’s Store

{ 1. Preta e vermelha – $11 lote com 5 | 2. Rosa – $12 lote com 3 |

3. Preta – $12 lote com 5 | 4. Rosa ou Preta – $6 }

 
top seller aliexpress

(*Os preços foram pesquisados em 10 de Dezembro de 2014 e podem ter sofrido modificações)

2 de comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *