Os melhores desfiles verão 2015

Esperei o SPFW terminar para fazer esse post sobre meus desfiles de verão 2015 favoritos, para incluir os estilistas brasileiros também. Essa temporada, todas as Fashion Weeks desfilaram seu verão 2015, menos o Brasil, que tem um calendário diferente e desfilou inverno 2015.  Essa temporada acho que fui mais tradicional, pois meus desfiles favoritos foram Michael Kors, Oscar de la Renta, Valentinoagain – e Lolitta. Todos desfilaram uma coleção feminina, romântica, com uma maquiagem leve e sapatos pé no chão (exceção à Lolitta).

Começando pela brasileira Lolitta, que acho que é uma das poucas marcas que se destaca no SPFW e foge no óbvio. Isso pois, ela tem seu DNA próprio, calcado no tricôt de luxo, sempre muito chique e moderno. Estou apaixonada por esse look do meio! Achei a minha cara e quero muito usar!! Ele é feminino, com cintura marcada, saia levemente ampla e a gola é perfeita! Muito amor <3

desfile lolitta inverno 2015

Meu segundo desfile favorito foi Michael Kors. Estou encantada pelas saias midi florais com transparências combinadas com a camisa masculina lisa. O cinto é uma paixão aparte! Adoro esse nó despretensioso e quero muito um para mim! Vontade de sair de casa assim todos os dias.

michael kors verão 2015

Valentino é sempre uma paixão para mim. Feminino e suave, adorei a fluidez desse vestido transparente e a força dos outros 2 looks, um com cores fortes que eu amo e outro com um arco-íris pastel lindo.

Desfile valentino verão 2015

E para fechar com chave de ouro: Oscar de la Renta, estilista italiano mais chique e romântico ever! Os desfiles dele são sempre um arraso e nessa temporada de verão 2015 o que mais me chamou atenção foram os recorte e as texturas que esses formam. Essa saia estruturada e esse top fluido todo recortado são incríveis. Quero muito no meu guarda-roupa já! RS… Adorei também os sapatos, femininos e pé no chão.

oscar de la renta verão 2015

Qual o preferido de vocês? Estou ansiosa para ver as peças nos ecommerces de todo mundo.

Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *