Vestido curto do Aliexpress – Solução

Escrevo esse post direto da minha casa em Bordeaux, na França. Aqui é realmente muito bonito, fofo e calmo. Sei que estou vivendo uma das oportunidades mais incríveis da minha vida. As vezes sinto muita falta das pessoas do Brasil e do jeito de levar as coisas mais leves que o brasileiro tem, mas esse será o meu primeiro desafio a superar! =) Me senti muito feliz final de semana passado, quando tirei essas fotos, pois o André estava aqui comigo e ter quem você ama por perto muda tudo, me sinto mais tranquila e com forças para encarar os desafios que não são poucos.

Parênteses a parte, vocês lembram de um vestido verde estampado que eu comprei no Aliexpress, que eu amei e que tinha ficado muito curto? – Pois é, as vezes também erro no tamanho, mesmo com o guia de conversão de tamanhos. – Gostei tanto dele que não queria perder ou dar para alguém, então resolvi mandar para a costureira para colocar uma barra preta e aumentar um pouco o comprimento. Como o vestido era verde estampado com preto e roxo, decidi comprar um tecido preto, pois tinha menos chances de errar – preto é sempre bom! rs…

Gostei bastante do resultado, pois achei que não ficou muito destoante e combinou. Agora o comprimeito está perfeito!!

Meninas, essa é minha sugestão para quando vocês comprarem um vestido na china e ficar muito curto: Leve na costureira e coloque uma aplicação de tecido extra na barra para aumentar um pouco no tamanho. Faça uma barra preta ou uma barra de renda. Grande parte das vezes fica ótimo e não destoa no vestido original.

Gostaram da solução? Espero que sim porque eu gostei bastante!

Bjos

{ Look: Vestido – Aliexpress $15 | Bolsa – Aliexpress $20 | Bota – Não lembro =/ sorry }

vestido aliexpress verde

vestido curto aliexpress

solução vestido curto aliexpress

barra vestido curto china

barra vestido curto

vestido estampado aliexpress curto

vestido curto o que fazer

6 de comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *