Os melhores desfiles de Inverno 2015

A temporada de desfiles nacionais e internacionais acabou oficialmente e eu já escolhi meus desfiles favoritos. Meus desfiles favoritos, que as peças são puro desejo de consumo, foram o da Dolce & Gabanna e o do Valentino! Um look mais lindo que o outro.

Começando pelo desfile de inverno da Dolce & Gabbana. A marca desfilou looks inspirados na idade média, ambientado em uma floresta medieval. Entre as peças desfiladas haviam vestidos evasês combinados com casacos ultrabordados de capuz e luvas. Amo o desfile da Dolce & Gabbana há algumas temporadas, pois eles conseguem trazer uma riqueza nos bordados e nos detalhes das peças, criando looks finos e fora do déjàvu, trazendo personalidade e marca registrada à marca. Estou encantada por essas peças de fundo escuro e com as peças bordadas com cristais em formato de bichinhos – corujas, raposas – combinadas com chaves, flores e elementos da floresta. É incrível a riqueza nos detalhes.

Desfile Dolce & Gabbana Inverno 2015

Detalhes desfile Dolce & Gabbanna

Já o meu segundo desfile favorito foi o de inverno 2015 da grife Valentino. Completamente diferente do desfile da Dolce & Gabbana, eu amei o desfile da Valentino, pois eles brincaram como ninguém com o grafismo, desde 0s maxipoás à silhueta dos anos 60 com cinturinha marcada e vestido tubinho. É um look mais desejo que o outro! Acredito que a grife desfilou um moda cool.

Desfile Valentino Inverno 2015

Estou ansiosa para ver as peças nos ecommerces do mundo todo.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *