Blazer branco

Quando comecei o blog, prometi para o Felipe, um amigo que me apoiou muito, que não iria colocar #selfies. A frase dele foi: ‘a primeira selfie e eu paro de te ajudar’. Isso ficou na minha cabeça até o dia em que ele me perguntou se eu não ia colocar fotos dos produtos que eu comprei. Pensei, pensei e cheguei a conclusão que fotos tiradas por mim, dos produtos que eu comprei, eram fundamentais pro blog, mas como não sou adapta a #selfies, combinei com ele que serão apenas #selfies com contexto. Rs…

Onde comprar Blazer Branco barato

Sendo assim minha primeira #selfie – que nao é tao #selfie assim – é sobre a minha primeira e melhor compra no ebay. Há alguns meses comprei um blazer branco que tinha ficado apaixonada! Ele é um pouco diferente dos blazers tradicionais, uma vez que possui alguns recortes diferentes ao invés de botões. Ele demorou 2 meses pra chegar, o que eu achei um absurdo! Como era a minha primeira compra fiquei um pouco apreensiva, pensando se todos os produtos demoravam tanto para chegar. Cheguei a entrar em contato com o vendedor algumas vezes e ele me orientou esperar que ia chegar.

Quando chegou fiquei super feliz e satisfeita! O Blazer é LINDO! Tem um corte ótimo e um bom tecido! Me serviu muito bem! =) Como vocês podem ver na foto a cor dele, apesar de estar escrito branco, é um pouco off-white!

Link:  Do vendedor que eu comprei acabou, mas tem vários outros vendedores aqui. – média de $20 (ebay)

Tempo de entrega: 2 meses

Qualidade: Excelente

Custo X Benefício:  9

Taxado na alfândega: Não

Blazer ebay boa qualidade

Blazer Branco barato

Blazer Branco barato

7 de comentarios

  • Oi Flávia!
    Queria agradecer o comentário fofo que você deixou lá no blog e dizer que eu simplesmente amei sua página por 2 motivos: o Layout é bem prático para a finalidade do seu blog, porque a gente pode ter uma visão geral do conteúdo. Segundo, porque eu também não gosto de selft, apesar de que eu não conhecia este termo, mas procurei conhecer e descobri que eu também não gosto dessas coisas. Só fiz isso porque eu precisei recorrer a outros blogs para saber sobre como era o Ali, e como eu precisei um dia, sei que eu poderia ajudar outras garotas como eu. É muito importante compartilharmos essas informações referentes a compras de importados. Mas não quero transformar meu blog num local de exibição dos meus caprichos pessoais…rsrss
    Infelizmente já tive minha primeira decepção com o Ali: paguei por 2 produtos que o vendedor nega ter recebido o depósito. Vou ficar sem o dinheiro e sem os produtos.
    Esse blazer ficou divino, simplesmente!
    Parabéns pelo blog! Vou citá-lo naquela reportagem que você comentou, lá no meu blog, como sugestão de pesquisa aos leitores.
    Um beijo !!

    • Oi Sabrina!
      Sim, você tem o mesmo pensamento que eu: compartilhar a informação pra todo mundo! =)
      Não acredito que você ficou sem o dinheiro! Putz!!!!!! Que chato! Ainda não tive nenhuma experiência tão ruim como a sua e espero não ter, rs..
      Vou te mandar um email hoje para conversarmos melhor e quem sabe podemos fazer algo juntas.
      Bjos

      • Eu também não espera passar por isso, já que até agora não vi caso parecido.
        Ontem eu mandei um email para o vendedor, dizendo que eu gostaria de enviar o comprovante de pagamento, mas ele sequer respondeu. Estou bem chateada. Tentei encontrar um número de reclamação no próprio Ali, mas não encontro nada. Vamos ver no que vai dar!
        Eu inseri seu blog lá na matéria que você comentou, como sugestão de pesquisa sobre compras nesses sites de importados. Espero que não se importe. (link: http://trombadeelefante.blogspot.com.br/2014/03/blazer-aliexpress.html)
        Um grande beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *